Encendemos el Potencial

Talentum® é reconhecido pela sua eficácia comprovada na identificação e desenvolvimento do talento de profissionais, empresários, executivos, líderes, coachees, como também na formação de equipes de alto desempenho.
Oferece suporte nas atividades de coaching, consultoria de empresas e organizações. Parte de uma ampla visão do Potencial Humano com base numa perspectiva enraizada nos avanços da neurobiologia e no entendimento da complexidade do comportamento humano.

Argentina, Brasil, Barcelona, Bolivia, Chile, Costa Rica, Colombia, Dominicana, Ecuador, España, México, Perú, Portugal, Uruguay, USA, Venezuela

Formação Talentum Cert Portugal Brasil - ACSTH y CCE ICF

 Um convite muito especial!

http://talentumnet.com/descargas/sanpablo.doc 



Talentum® é reconhecido pela sua eficácia comprovada na identificação e desenvolvimento do talento de profissionais, empresários, executivos, líderes, coachees, como também na formação de equipes de alto desempenho. Oferece suporte nas atividades de consultoria de empresas e organizações. Parte de uma ampla visão do Potencial Humano com base numa perspectiva enraizada nos avanços da neurobiologia e no entendimento da complexidade do comportamento humano.

O Programa de Certificação em Identificação e Desenvolvimento do Potencial Humano em São Paulo, é oferecido em três níveis, com uma carga horária de 27 horas on line em tempo real e 54 horas presenciais.

Formação para:
  • Pessoas que precisam gerenciar o potencial de outras pessoas, equipes, Coaches, Psicólogos, Counselors, Pedagogos, Gestores de RH, Consultores, Interessados em Desenvolvimento Humano Resiliente.
Ao completar o programa você estará habilitado a:
  • Desenhar e implementar ampla variedade de eventos de formação e capacitação para o desenvolvimento de Pessoas, Equipes e Organizações.
  • Desenhar Postos de Trabalho, descrevê-los, bem como atualizar os Manuais de Cargos existentes e conceber novos cargos e perfis profissionais para o futuro.
  • Instalar sistemas de Competências ad hoc e avaliar a potencialidade do desenvolvimento das competências para cada pessoa e cargo.
  • Identificar e Analisar Cultura Organizacional considerando o potencial e as competências e gestionar mudanças de cultura.
  • Realizar processos de coaching individual e de equipe, dos talentos e do desenvolvimento humano centrado no potencial.
*A ICF (International Coach Federation) reconhece desde 2012 este Programa com  hs de Continuing Coaching Education Units – CCEU.    CCEus ICF  y com ACSTH Coaching Specific Training hours




En 9 módulos de 3 horas cada uno y en tres difetentes nivelse posibles de formación más objetivos prácticos,  presenciales, y, online simultáneo.          

SAO PAULO Brasil: bosch.marga@gmail.com 



España MADRID: Talleres Intensivos:  talentum@sorayabayo.com 


Uruguay MONTEVIDEO: Vivian; vzolkwer@sustantiva.com

Argentina BUENOS AIRES: talentum.ar@adtalentum.com




Costa Rica: sol@escuelaparalideres.co.cr

No hay comentarios: